quinta-feira, 14 de julho de 2011

O desafio "Maltrapilho"*

Falar sobre a experiência de “Maltrapilho” ainda é um desafio! Ainda inquieta, ainda é Mistério!

Minha primeira experiência foi: “Meu Deus! Quantas portas já fechei nessa vida! Quantas defeitos já apontei nos outros!” Perceber e assumir meu coração duro não foi fácil! Isso sim, me fez sentir ser também “maltrapilho”.

Geralmente, quando percebo que fiz algo errado, meu primeiro sentimento é de querer ficar só, de não fazer mais nada. Mesmo quando erro sem querer! Preciso de um tempo para me recompor!

Com “Maltrapilho” foi diferente! Diante das inquietações, das verdades e da proposta que a música trás, em momento algum quis e estive sozinha! Tudo começou naquela fria noite de domingo, naquela mesa improvisada, que não tinha nada de improvisada!

Tocar “Maltrapilho” e tantas outras canções com os amigos hoje, é sentar novamente em uma mesa e partilhar a vida. A presença dos amigos, do meu melhor amigo e marido, partilhando comigo os Mistérios que Deus nos revela, tem me dado forças a cada dia para assumir minha condição “maltrapilho” e experimentar que “a Graça de Deus me conforta e me deixa ao fim alcançá-Lo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário