domingo, 25 de setembro de 2011

14 de novembro

Não sei dizer se no ano de 2008 esse foi o dia mais feliz da minha vida! Talvez! Mas, também tenho a sensação de ter sido o primeiro de muitos dias mais felizes!!!

O dia começou antes que eu acordasse! O anjo da guarda dele o acordou e o levou à Igreja bem cedo pra receber pelos dois a Sagrada Comunhão.

Depois de anos de espera! Depois de tantos preparativos! De horas me arrumando e tirando fotos! Chegou a hora de ir pra Igreja! Cheguei a pensar que ter tantos olhares em minha direção durante minha entrada fosse me deixar constrangida! Mas, não fiquei! Estranhamente não fiquei! Estava feliz demais pra isso!

Pude ver e me alegrar com a presença de tantas pessoas ali! Mas, meu pensamento, meu coração estavam em um só lugar: ao lado dele, diante do Altar. Nunca tive tanta certeza de querer estar em um lugar!

Cada momento... as palavras ouvidas... as palavras ditas... a troca de alianças... o momento que nos ajoelhamos... tudo foi vivido de forma muito intensa, num tempo diferente, num tempo de Graça!

Saímos da Igreja, a festa terminou e a vida começou!

E ainda tenho a mesma certeza, de querer permanecer nesse lugar. Ao seu lado, diante do Altar, diante da Presença de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário